Conto de fada I

Prólogo
Bom, tudo começou com um 'oi' (sim, como na maioria das lindas histórias de amor). Por meio de uma amiga, nos tornamos próximos (tudo bem que só pela internet) e aos poucos nos tornamos grandes amigos!
Ele é tão perfeito, canta, toca, é suuuper cabeça, e eu amo conversar com ele... Nunca imaginei que fosse me apaixonar por ele, nunca mesmo! Agora eu vejo que tentava mentir pra mim mesma, me iludindo ao pensar que não era real. Mas agora, diante de tudo, sinto que passei uma parte da vida me iludindo...

Parte I
Foi tipo tão do nada, ele apenas chegou, no meio de uma das nossas muitas conversas e disse que queria ficar comigo!
Eu não acreditei, levei na brincadeira e ele: é serio! Fiquei paralisada.
E agora eu vejo o quanto fui burra, ele sempre esteve ao meu lado! Eu que passei anos da minha vida procurando um cara carinhoso, que me amasse, que cuidasse de mim, que estivesse ao meu lado, que me ouvisse, e esse cara, o meu cara perfeito, tava o tempo todo aqui, comigo.
Ta, beem lá no fundo eu imaginava a gente, mas era uma espécie de utopia... E agora não, ele é real, e é perfeito!
E para o ódio das minhas amigas: acho q estou apaixonada...
(de novo)

Parte II
Depois disso nos acostumamos a telefonemas e conversas mais constantes e duradouras. Claro, nunca falávamos só sobre a gente, sempre conversamos sobre tudo e assim continuou.
Ás vezes eu olhava pra tela do computador e pensava: cara, eu sou louca! Ele mora a quilômetros e quilômetros de mim, e eu aqui morrendo de amores, alimentando um sentimento impossível! Eu tenho que parar com isso agora!
Então decidia que era a hora de dar um basta antes que eu me envolvesse mais, ligava pra ele e quando ele atendia: 'oi meu amor'- tudo desmoronava, eu ouvia aquela voz dele, toda meiga comigo, 'escondendo' o homem de quase 20... A minha vontade era de ir correndo pra onde ele estava e o abraçar o mais forte que eu pudesse!
E era nessas horas q eu pensava: é, eu sou louca! (e no fundo, no fundo, isso era até bom...)

Parte III
Finalmente chegando às férias e eu finalmente iria conhecer o meu amor *-*
Sei que nem devia me iludir tanto, já q vão ser apenas alguns dias, mas o importante é que a gente vai se encontrar...
[...]
Eu nem acreditava que em aproximadamente três horas eu  estaria frente a frente com ele. Eu não sabia o q fazer quando o visse, aí vêm todas aquelas dúvidas: será q ele vai gostar de mim? O que eu faço quando o ver? Eu tomo a iniciativa ou espero ele tomar?
Enquanto estava no meu dilema aquela 'voz do aeroporto' falou: “Senhores passageiros com destino a Natal-RN dirijam-se ao portão 3.”
Chegou a hora.
Foram apenas algumas horas de viagem, mas que pareceram uma verdadeira eternidade, parecia q o relógio estava de mal comigo e não queria de jeito nenhum que as horas passassem, mas finalmente tinha chegado o momento!

*
Senti um frio na barriga no exato momento em que o avião pousou, e segundos antes de me levantar. Quando coloquei todas as malas naquele carrinho e me virei para ir ao seu encontro, e quando eu o vi de longe me esperando. Foi bem mais forte quando senti seu corpo no meu naquele abraço apertado, e finalmente quando senti seus lábios nos meus...
Sim, foi o dia mais feliz da minha vida!
*


Parte IV
Foram os 5 dias mais felizes  da minha vida!
Eu nunca tinha me sentido tão bem, só não me perguntem como é a cidade, porque eu não sei. A única coisa que eu me lembro é daqueles olhos lindos e do sorriso dele.
Ele cuidou de mim como se eu fosse um bebê de vidro, me mimou como se fosse uma princesa, e fez eu me sentir mulher...
Eu imaginei cada detalhe desses dias e foi completamente tudo diferente! Ele não é como eu pensava, ele é mais!  Ele é perfeito, ele me entende, ele me olha de um jeito que eu não sei como descrever...
O ruim foi que esses poucos dias ao lado dele passaram muito rápidos, e eu tinha que ir embora, infelizmente...
Mas sim, FOI PERFEITO E INCRÍVEL!


Parte V
A despedida foi horrível, ele me abraçou e disse q não ia me soltar de jeito nenhum!  E eu ali, implorando para que o avião atrasasse assim, um mês.
Não teve jeito.
Aquela voz que eu tanto amei da ultima vez que ouvi me anunciava que a pior noticia das minhas férias estava no portão 2.
Maaaaas, como o mundo não é injusto, depois q a gente se beijou, AQUELE beijo de despedida, ele me olhou nos olhos, deu aquele sorriso que eu adoro, sentiu o cheiro do meu perfume que se exalava pelo meu pescoço e no 'pé do meu ouvido' disse quase que num sussurro: EU TE AMO
Inacreditavelmente essa foi a primeira vez que eu ouvi as três palavrinhas mágicas da boca dele.
Sim, foi incrível e o que eu senti, indescritível...

Conclusão
É, voltei pra casa, infelizmente, confesso!
Mas não estou tão triste assim, porque afinal, tive a melhor semana da minha vida.
Daqui pra frente?
Aah não sei, espero que continuemos nos falando, e sendo tão próximos e amigos. Sei que um relacionamento estável é impossível entre nós, por um motivo bem obvio, diga-se de passagem.
Não, não é um final, afinal nem eu nem ele morremos. E não garanto que seremos 'felizes para sempre'  dessa forma , porque muita coisa pode acontecer,posso me mudar para a mesma cidade que ele, da mesma forma como posso encontrar outra pessoa, e ele o mesmo.
Sim, se depender de mim viveremos intensamente, e com toda a certeza do mundo sim, quero vê-lo de novo.
Se eu o amo?
Aaah, talvez.
É, a historia não acaba aqui.



Dedicatória
Quero dedicar esse texto ao meu eterno 'garotinho perfeito'.
Sim, eu te amo. (mesmo você estando longe)

<3




Nenhum comentário:

Postar um comentário